Alcalina Records
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

0
  • No products in the cart.

“Leza é um estado de espirito harmonioso, como também um sentimento de tédio e preguiça, o que representa bastante o conceito das letras de nossas músicas, somado ao ambiente criado através dos elementos instrumentais”. É o que diz Gustavo Athayde, (guitarra e voz), fundador do grupo paulista.

O que começou em 2017 como uma ideia despretensiosa de gravações caseiras se transformou em pouco tempo numa banda cheia de identidade, que em sua breve trajetória já traz em sua bagagem o aclamado álbum duplo “Vice-Versa” (2018), lançado pelos selos Alcalina Records, Onça Discos e Cena Cerrado. O primeiro trabalho já resultou em turnês no Brasil, Estados Unidos e Argentina.

A Leza dialoga com várias vertentes da cena independente pela riqueza de influências bem destacadas. Consegue transitar entre o clima das bandas do pop rock brasileiro da década de 1990, guitarras ensolaradas estilo John Frusciante e a lisergia clássica de grupos como Pink Floyd e Grateful Dead.

Além de Gustavo, a banda é formada por Ana Zumpano (bateria e voz), Rafa Bulleto (guitarra e voz) e Erico Alencastro (baixo).

Atualmente, a Leza continua na promoção de “Vice-Versa” e já está na fase de composição do próximo álbum.

                                        

Se Inscreva Para a Newsletter